Sorting by

×
Menu fechado

Secretaria de Governo

A Secretaria Municipal de Governo atua na coordenação e apoio às atividades dos demais órgãos na elaboração de planos plurianuais e seu acompanhamento. Trabalho no acompanhamento das ações de governo junto aos demais Órgãos da Administração Direta e Indireta.

Além de promover a organização dos processos e trâmites administrativos no âmbito da administração direta e participação na edição e revisão de projetos de lei e demais instrumentos legais do município.

A Secretaria elabora projetos e ações interdisciplinares e presta suporte aos Órgãos da administração nos assuntos típicos da moderna Administração Pública, tais como elaboração de diagnósticos, assessoria na formulação de políticas públicas, instituição e monitoramento de métricas de performance, elaboração de relatórios de gestão. Propõe e implementa mudanças organizacionais nos Órgãos da Administração, tais como fluxos de trabalho, novos formulários e sistemas informatizados que permitam o alcance de patamares sempre superiores de performance.

Gerencia o desempenho dos demais Órgãos da Administração Direta Municipal, a fim de garantir o cumprimento dos planejamentos e metas estabelecidas nas diretrizes definidas pelo chefe do poder executivo municipal

Além de planejar, coordenar, executar e controlar políticas de comunicação e publicidade, promover políticas públicas afirmativas, formular diretrizes de natureza política e desenvolver programas de parcerias público privadas e concessões de serviços públicos de interesse para auxiliar o Prefeito em suas atribuições político-administrativas. Fortalecer os canais de comunicação com os cidadãos em todos os níveis de atendimento, promovendo informações e acompanhamentos das demandas de forma eficiente, ampliando a participação popular por meio de plenárias e/ou audiências públicas, garantindo informação transparente sobre as metas e ações do governo.

Carlos Augusto César (Cafú)
Secretário Municipal

Jéssica Guimarães Alves Bastos
Secretária Adjunta

Serviços da Secretaria
Endereço do Gabinete

Paço Municipal 
Rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro, CEP 13184-472

Horário de Funcionamento

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Contato

Telefone: (19) 3965-1400

Mais Serviços