Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal

Eduardo Dias de Vasconcelos Secretário Interino
- Secretário Adjunto

Sobre a Secretaria

A Secretaria Municipal de Administração é responsável pela centralização das atividades necessárias à própria manutenção da Prefeitura, isto é, trata-se da secretaria que organiza o funcionamento interno da Prefeitura.

Para que a Prefeitura desempenhe suas funções primordiais de organização municipal e atendimento aos cidadãos, é necessário desde a compra e a distribuição de materiais até a supervisão de serviços prestados à Prefeitura, seja pelos próprios servidores ou por órgãos terceirizados.

Dentre os principais departamentos dessa secretaria, encontram-se aqueles relacionados às licitações (Departamento de Suprimentos) e os que são referentes à gestão de pessoas (Departamento de Gestão de Pessoal).

Estrutura

O Departamento de Administração tem como finalidade a gestão dos bens e espaço de uso comum e do controle do fluxo e da rotina de trabalho.

Email: administrativo.da@hortolandia.sp.gov.br

O Departamento de Gestão de Pessoal tem como finalidade a gestão de pessoas, incluindo o planejamento de admissões, demissões, carreiras, o controle da folha de pagamento, além da promoção de garantia da saúde e da segurança no trabalho.

Divisão de Gestão de Pessoal (DGP)

Telefone: (19) 3965-1400 – Ramal: 6935

Divisão de Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho

Hortofácil – Rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco

O Departamento de Almoxarifado e Patrimônio tem como finalidade a organização do recebimento, inspeção e armazenamento de materiais dos órgãos municipais, bem como a fiscalização e a proteção do patrimônio público da Prefeitura.

O Departamento de Suprimentos tem como finalidade a fiscalização e controle de compras de materiais e serviços necessários para o funcionamento da Prefeitura.

Divisão de Compras

Divisão de Gestão de Contratos e Registro de Preços

Email: suprimentos@hortolandia.sp.gov.br

O Departamento de Gestão de Contratos tem como finalidade o controle e o acompanhamento da execução de contratos referentes às terceirizações dos serviços prestados à Prefeitura.

O Departamento de Escola de Gestão Pública tem como finalidade a avaliação, capacitação e integração dos servidores públicos, a fim de aperfeiçoar a execução dos serviços públicos

Telefone: (19) 3965-1400 – Ramal: 6947

Endereço do Gabinete

Palácio dos Migrantes Paço Municipal “Angelo Augusto Perugini”