Sorting by

Eduardo Dias de Vasconcelos

Secretário Interino

Sobre a Secretaria

A Secretaria Municipal de Governo atua na coordenação e apoio às atividades dos demais órgãos na elaboração de planos plurianuais e seu acompanhamento. Trabalho no acompanhamento das ações de governo junto aos demais Órgãos da Administração Direta e Indireta.

Além de promover a organização dos processos e trâmites administrativos no âmbito da administração direta e participação na edição e revisão de projetos de lei e demais instrumentos legais do município.

A Secretaria elabora projetos e ações interdisciplinares e presta suporte aos órgãos da administração nos assuntos típicos da moderna Administração Pública, tais como elaboração de diagnósticos, assessoria na formulação de políticas públicas, instituição e monitoramento de métricas de performance, elaboração de relatórios de gestão. Propõe e implementa mudanças organizacionais nos Órgãos da Administração, tais como fluxos de trabalho, novos formulários e sistemas informatizados que permitam o alcance de patamares sempre superiores de performance.

Gerencia o desempenho dos demais órgãos da Administração Direta Municipal, a fim de garantir o cumprimento dos planejamentos e metas estabelecidas nas diretrizes definidas pelo chefe do poder executivo municipal

Além de planejar, coordenar, executar e controlar políticas de comunicação e publicidade, promover políticas públicas afirmativas, formular diretrizes de natureza política e desenvolver programas de parcerias público privadas e concessões de serviços públicos de interesse para auxiliar o Prefeito em suas atribuições político-administrativas. Fortalecer os canais de comunicação com os cidadãos em todos os níveis de atendimento, promovendo informações e acompanhamentos das demandas de forma eficiente, ampliando a participação popular por meio de plenárias e/ou audiências públicas, garantindo informação transparente sobre as metas e ações do governo.

Leia mais Fechar

Serviços da Secretaria

Telefone: (19) 3965-1400
Email: administrativo.da@hortolandia.sp.gov.br