Sobre a Secretaria
A Secretaria Municipal de Administração é responsável pela centralização das atividades necessárias à própria manutenção da Prefeitura, isto é, trata-se da secretaria que organiza o funcionamento interno da Prefeitura.
Para que a Prefeitura desempenhe suas funções primordiais de organização municipal e atendimento aos cidadãos, é necessário desde a compra e a distribuição de materiais até a supervisão de serviços prestados à Prefeitura, seja pelos próprios servidores ou por órgãos terceirizados.
Dentre os principais departamentos dessa secretaria, encontram-se aqueles relacionados às licitações (Departamento de Suprimentos) e os que são referentes à gestão de pessoas (Departamento de Gestão de Pessoal).
Estrutura
O Departamento de Administração tem como finalidade a gestão dos bens e espaço de uso comum e do controle do fluxo e da rotina de trabalho.
O Departamento de Gestão de Pessoal tem como finalidade a gestão de pessoas, incluindo o planejamento de admissões, demissões, carreiras, o controle da folha de pagamento, além da promoção de garantia da saúde e da segurança no trabalho.
Divisão de Gestão de Pessoal (DGP)
Telefone: (19) 3965-1400 – Ramal: 6935
Palácio dos Migrantes Paço Municipal “Angelo Augusto Perugini”
Rua Projetada 12, nº 100 – Jardim Metropolitan
Divisão de Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho
Telefone: (19) 3865-7315
Hortofácil – Rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco
O Departamento de Almoxarifado e Patrimônio tem como finalidade a organização do recebimento, inspeção e armazenamento de materiais dos órgãos municipais, bem como a fiscalização e a proteção do patrimônio público da Prefeitura.
O Departamento de Suprimentos tem como finalidade a fiscalização e controle de compras de materiais e serviços necessários para o funcionamento da Prefeitura.
Divisão de Compras
Divisão de Gestão de Contratos e Registro de Preços
Palácio dos Migrantes Paço Municipal “Angelo Augusto Perugini”
Rua Projetada 12, nº 100 – Jardim Metropolitan
Telefone: (19) 3965-1400
O Departamento de Gestão de Contratos tem como finalidade o controle e o acompanhamento da execução de contratos referentes às terceirizações dos serviços prestados à Prefeitura.
O Departamento de Escola de Gestão Pública tem como finalidade a avaliação, capacitação e integração dos servidores públicos, a fim de aperfeiçoar a execução dos serviços públicos
Telefone: (19) 3965-1400 – Ramal: 6947
Palácio dos Migrantes Paço Municipal “Angelo Augusto Perugini”
Rua Projetada 12, nº 100 – Jardim Metropolitan
Palácio dos Migrantes Paço Municipal “Angelo Augusto Perugini”
Rua Projetada 12, nº 100 – Jardim Metropolitan
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Telefone: (19) 3965-1400
Email: administrativo.da@hortolandia.sp.gov.br